Publicada: 28/09/2010 - 13:29:50

HR Racing retorna as trilhas do Rally dos Bandeirantes


imagem da noticia


Hugo Rodrigues e Kaique Bentivoglio já garantiram participação no Rally dos Bandeirantes, que será disputado em Taubaté, SP


28 de setembro de 2010 - A cidade de Taubaté, SP, voltará em breve a respirar as emoções do Campeonato Brasileiro de Rally Cross-Country. A cidade sediará o 8º Rally dos Bandeirantes, que reunirá as maiores feras do rali nacional. A competição acontecerá de 08 a 10 de outubro, e terá um percurso totalmente diferente dos anos anteriores - embora se utilize trilhas das mesmas fazendas: Nossa Senhora da Glória, Gaspar e Conceição.

Entre tantas feras, estará a dupla Hugo Rodrigues e Kaique Bentivoglio, a mais jovem do cross country brasileiro. Com 24 e 25 anos, respectivamente, eles formam a HR Racing, e juntos lutarão pela liderança do campeonato na categoria Super Production.

Extremamente competitivos, Rodrigues e Bentivoglio chegam com muita garra para encarar os cerca de 270 quilômetros de rali e deixar todos os concorrentes para trás. "Temos três anos de experiência no rali, mas nos dedicamos bastante ao esporte. Com diversos treinamentos e investimentos em equipamentos, já conquistamos desde então, diversas vitórias. Isso tudo, aumenta nossa expectativa para alcançarmos nosso primeiro pódio no Rally dos Bandeirantes", comentou Rodrigues.

De acordo com a organização do evento, a Rally SP, o percurso será bem técnico, exigindo demais da pilotagem e da navegação. O diretor de prova Deco Muniz, por ser também competidor, faz questão de levantar competições, onde pilotos e navegadores sejam exigidos ao máximo, colocando todas as suas habilidades em prática.

A expectativa é reunir aproximadamente 40 veículos, que serão divididos nas categorias Protótipos, Super Production, Production e Caminhões. "Estamos contando os dias para voltar às trilhas de Taubaté. A cidade recepciona muito bem o rali, além da topografia da região oferecer trilhas e estradas de terras excepcionais para a realização do evento. Tenho certeza de que teremos uma grande disputa, com a velocidade envolvendo todo mundo", comentou Bentivoglio.

Programação

08/10/10 - Sexta-Feira

14:00 h - Início das vistorias técnicas e administrativas
Av. Prod. Wlater Thaumaturgo (Av. do Povo)
18:00 h - Encerramento das vistorias - Av. do Povo.
20:00 h - Briefing - Dia 01 - Hotel Continental Inn.

09/10/10 - Sábado
09:30 h
- Largada - Início da Planilha - Hotel Continental Inn - Taubaté
10:00 h - Largada da Prova Especial 01 - 67 km - Fazenda Nossa Senhora Glória, Gaspar e Conceição - Rodovia Ayrton Senna - Taubaté / Caçapava Velha
12:40 h - Largada da Prova Especial 02 - 67 km
20:00 h - Briefing - Dia 02 - Hotel Continental Inn

10/10/10 - Domingo
09:00 h - Largada - Hotel Continental Inn - Taubaté
09:30 h - Largada da Prova Especial 01 - 67 km - Fazenda Nossa Senhora Glória, Gaspar e Conceição - Rodovia Ayrton Senna - Taubaté / Caçapava Velha
12:10 h - Largada da PE 02 - 67 km.
14:30 h - Início do almoço de premiação - Local à definir - Taubaté
14:30 h - Início da Premiação
17:00 h - Encerramento do Evento



Jornalista responsável:
Isis Moretti

PATROCINADORES


Hotéis Pamplona
Barulho de Motor

© 2018 • BARULHO DE MOTOR

feed
Desenvolvido por CF