Publicada: 24/09/2010 - 11:24:55

Niterói Rally Team busca diminuir diferença de pontos para os líderes na Mitsubishi Cup


imagem da noticia



Os irmãos Rodrigo e Ronald Leis, da Niterói Rally Team, têm amanhã a missão de buscar posições na classificação geral da categoria L200 RS, e para isso, eles arriscarão tudo nesta 6ª etapa da Mitsubishi Cup, em São Carlos


24 de setembro de 2010 - Nesta sexta e sábado, a cidade de São Carlos, interior de São Paulo, viverá mais uma vez as emoções do maior rali de velocidade do Brasil, só que agora, com a 6ª etapa da Mitsubishi Cup Sudeste 2010. Como o campeonato já está na reta final, os competidores chegam com muita disposição e vontade de vencer, principalmente, porque os favoritos ao título já começaram a aparecer, e querem, é claro, defender suas posições.

E no meio de tanta equipe ávida pela vitória, a dupla Rodrigo e Ronald Leis, da Niterói Rally Team, lutará por um lugar no pódio da etapa a fim de diminuir a diferença de pontos que tem para os concorrentes que estão à frente. "Não esperamos nada menos do que a perfeição para esta 6ª etapa. Depois dos problemas mecânicos que nos impediram de pontuar na corrida anterior, precisamos ir para o ‘tudo o nada’, em busca de avançar posições na classificação geral", afirmou Rodrigo, piloto da equipe, que ocupa hoje o 5º lugar na L200 RS.

O percurso desta disputa acontece na Fazenda Três Marias, na Rodovia Abel Terrugi, km 18. A partir das 8h30, o primeiro carro dará início ao certame, que possui as categorias TR4 R Light, TR4 R, L200 RS e L200 Triton RS. "Estamos a dois passos do final da temporada da Cup. Depois de São Carlos, só teremos a corrida de Ribeirão Preto, SP. Sabemos que conquistar o título ficou difícil, mas tentaremos melhorar nossa classificação atual durante estas duas últimas provas, e terminar o certame com um troféu", reconheceu Ronald, que completou. "Porém, no ano de estreia da Niterói Rally Team no maior e mais concorrido rali de velocidade do País, terminar o campeonato entre os cinco melhores times é um feito surpreendente. Entretanto, sabemos que podemos mais e lutaremos até o último segundo para conquistar o melhor para nossa equipe", garantiu.



Liberdade de Ideias

PATROCINADORES


Hotéis Pamplona
Barulho de Motor

© 2018 • BARULHO DE MOTOR

feed
Desenvolvido por CF