Publicada: 23/09/2010 - 13:16:36

Trofeo Linea: Losacco tenta manter sequência em Curitiba


imagem da noticia


Piloto da Pater Racing é o único que pontuou em todas as etapas

SÃO PAULO - Giuliano Losacco vai tentar no próximo domingo, no Autódromo Internacional de Curitiba, seguir o caminho da regularidade na quarta rodada dupla do Trofeo Linea. O paulista de 33 anos é o único que marcou pontos em todas as etapas e acha acertou na estratégia para brigar pelo título. "Trabalhamos no carro nos últimos dias e esperamos que ele venha melhor ainda do que foi em Interlagos", declarou o piloto da Pater Racing. Ele é o terceiro na classificação com 37 pontos. O líder é André Bragantini com 54 pontos. Cacá Bueno é o vice com 39.

"Gosto muito da pista de Curitiba, me dou bem naquele traçado e quero buscar um bom acerto na sexta-feira para trabalhar tranquilo nos treinos classificatórios do sábado", disse Losacco, que faz coro com a preocupação manifestada pelos colegas e espere que as nuvens negras previstas pela meteorologia se desloquem da região. "O tempo chuvoso seria ruim para os torcedores paranaenses, porque sei que adoram o automobilismo. Mas, do jeito que for, vamos buscar o melhor e tentar fazer um bom espetáculo."

Losacco pretende seguir a receita que vem utilizando desde a abertura do calendário e adotada também por Bragantini - manter-se na zona de pontuação. "É assim mesmo. Corridas de carros com tração dianteira são apertadas e o negócio é somar ponto sempre. Ainda bem que até agora tive condições de cumprir essa meta. Tomara que em Curitiba as coisas possam melhorar ainda mais", afirmou Losacco, que nesta quinta-feira estará nos boxes para as reuniões iniciais com o chefe de equipe Luiz Otávio Paternostro e o experiente preparador Manelão.

Os primeiros treinos livres do Trofeo Linea serão realizados na sexta-feira, às 11h10 e às 14h50, ambos com 30 minutos. No sábado, os pilotos disputarão um treino de uma hora, a partir das 10h20. A tomada que definirá o grid começa 15h20, e o top qualifying dedicado aos seis primeiros está previsto para 15h45. A largada da sétima etapa será às 10h20 de domingo, com transmissão do canal SporTV e na internet pelo RaceTV (www.racetv.com.br). A oitava etapa também será mostrada na RaceTV a partir das 14h25.

Fabricio Lima
Celular: 11 6615-2371
Nextel: 15*26453
E-mail: imprensalosacco@terra.com.br

PATROCINADORES


Barulho de Motor
Hotéis Pamplona

© 2018 • BARULHO DE MOTOR

feed
Desenvolvido por CF