Publicada: 19/07/2011 - 17:37:26

Conquista de terceiro lugar mantém Gustavo na ponta.


imagem da noticia


Um final de semana não tão bom quanto o esperado para a equipe Trans Magnabosco/FF Racing na quinta etapa da Copa Pinhais de Marcas e Pilotos – no Autódromo Internacional de Curitiba. O piloto Gustavo Magnabosco da cidade de Catanduvas/Santa Catarina e a equipe que correm na categoria Marcas B conquistaram um terceiro lugar na bateria de sábado.

                “Tivemos algumas dificuldades durante todo o final de semana. No sábado larguei em sexto lugar no grid, avancei três posições na pista e acabei em terceiro”, relata Gustavo. Já na segunda bateria de domingo Gustavo pilotou muito bem. Largou em terceiro e permaneceu na posição até a metade da última volta quando um problema mecânico o tirou da prova. “Realmente esse não foi o resultado que esperávamos. Dois terceiros lugares nos dariam mais folga na liderança, mas mesmo assim permanecemos em primeiro. Só que claro a vantagem diminuiu. O jeito é trabalhar visando a sexta etapa que acontece em agosto”, completou ele.

                Gustavo conta com o apoio da Trans Magnabosco, Scania, Volvo, Randon, Erva Mate Regina, Materva, Recauchutadora Roda, Assotran, Alter Torcatto e Michelin.

 

Atenciosamente,

Aline Andres

PATROCINADORES


Barulho de Motor
Hotéis Pamplona

© 2018 • BARULHO DE MOTOR

feed
Desenvolvido por CF