Publicada: 19/07/2011 - 14:56:10

James Ramos vence na estreia do novo carro na 5ª etapa da Copa Pinhais.


imagem da noticia


 

O piloto de Blumenau James Ramos estreou seu novo carro na 5ª etapa da Copa Pinhais e conquistou a vitória.

Depois de largar na 3ª posição na primeira bateria, James assumiu a liderança logo após a largada, mas acabou envolvendo-se em um incidente e foi punido com um drive-thru (passagem pelos boxes), e voltou nas posições intermediárias, fazendo uma belíssima corrida de recuperação e finalizando a primeira bateria na 5ª posição.

Na segunda bateria, realizada na manhã de domingo, James largou em 5º e partiu determinado a lutar pela vitória, e já na terceira volta assumiu a liderança e venceu espetacularmente a bateria.

“Fazia muito tempo que não vencíamos em Curitiba, desde o ano passado, então foi uma vitória muito bem vinda, uma recompensa à dedicação do meu pai (e preparador) José Ramos, que trabalhou incansavelmente nos últimos meses na construção do novo carro”, disse James.

Com os resultados deste final de semana, James Ramos passou a ocupar a 4ª posição na classificação geral da Marcas “A”, com 90 pontos, e acredita que ainda dá para melhorar o carro.

“O carro novo ficou muito rápido, mas precisamos encontrar um acerto de suspensão melhor e seguir na luta pelo título”, finalizou James Ramos, que tem o patrocínio da The Philippines.

           

Texto: Francis H. Trennepohl – F2 Assessoria Esportiva

Foto: Ingo Hofmann (www.fotolog.com/barulho_de_motor)

PATROCINADORES


Barulho de Motor
Hotéis Pamplona

© 2018 • BARULHO DE MOTOR

feed
Desenvolvido por CF