Publicada: 12/07/2011 - 13:16:17

Mário Diego Broering volta a pontuar na Stock Car Opala do Catarinense de Automobilismo


imagem da noticia


O piloto de Palhoça Mário Diego Broering voltou a pontuar na categoria Stock Car Opala “A” na 7ª etapa do Catarinense de Velocidade na Terra, realizada no último final de semana em Lontras.

Depois de ter sofrido um violento acidente na 6ª etapa, em Joaçaba, Mário Diego foi para esta prova disposto a pontuar e lutar pela vitória, porém alguns problemas na bomba de combustível do carro acabaram frustrando as expectativas do piloto.

“Estávamos bastante esperançosos de que o carro fosse render bem e pudéssemos brigar pela vitórias, mas os problemas apareceram nos treinos e buscamos resolvê-los, pois o carro passou por uma reforma geral, tanto na parte mecânica quanto na estética, e ainda assim conseguimos marcar pontos importantes na classificação do campeonato”, disse Mário Diego.

Depois de marcar o 3º tempo no treino classificatório, Mário Diego finalizou a bateria da Stock Car Opala na 4ª posição, conquistando mais sete pontos na classificação geral do campeonato, onde ocupa a 4ª posição com 22 pontos.

“Das 7 etapas realizadas este ano conseguimos participar de apenas 4, sendo que em uma delas ainda houve um acidente, então é impossível querer lutar pelo título. Estamos fazendo algumas provas para não perder o ritmo, pois nosso objetivo é no ano que vem disputar o campeonato todo e assim lutar pelo título, mas para isso precisamos de patrocinadores que nos apóiem, e estamos já trabalhando para 2012”, finalizou Mário Diego, que tem o patrocínio do Feirão de Móveis, Fabone Móveis Tubulares, Nova Era Representações, Fogões Braslar e Seriplot.

           

Texto: Francis H. Trennepohl – F2 Assessoria Esportiva

Fotos: Jimmi Torres (www.barulhodemotor.com)

PATROCINADORES


Hotéis Pamplona
Barulho de Motor

© 2018 • BARULHO DE MOTOR

feed
Desenvolvido por CF