Publicada: 07/07/2011 - 20:32:47

Leopoldo Mees Neto busca vitória “em casa” neste final de semana no Catarinense de Automobilismo


imagem da noticia


O piloto de Rio do Sul Leopoldo Mees Neto disputará neste final de semana a 7ª etapa do Catarinense de Automobilismo em Lontras, cidade vizinha a sua terra natal e onde há uma grande torcida pelo Gol 51 na Marcas “A”

“Lontras é a minha casa quando o assunto é Automobilismo. É um das pistas que eu mais gosto e já venci muitas vezes lá, então temos um acerto muito bom pro carro naquele circuito e quero vencer esta prova pra ampliar a vantagem na liderança e dar esse presente pra torcida que sempre me apoiou nas corridas”, disse Leopoldo.

Atualmente Leopoldo Mees Neto ocupa a liderança da Marcas “A” com 55 pontos, 9 a mais que o 2º colocado, Walter Schmitz Neto, de Taió, e para ele uma vitória nesta etapa pode ser um passo importante para a conquista do título.

“O campeonato já entra numa fase decisiva, e como ainda temos os descartes obrigatórios pelo regulamento, vencer agora significa garantir uma vantagem confortável na classificação geral”, finalizou Leopoldo Mees Neto, que tem o patrocínio da Sabrina Pratos, Espaço Fiat, H Bremer, Pamplona Empreendimentos, Retífica de Motores Canta Galo, Bento Acessórios e Marzzani Vidros e Peças.

           

Texto: Francis H. Trennepohl – F2 Assessoria Esportiva

Foto: Jimmi Torres (www.barulhodemotor.com.br)

PATROCINADORES


Barulho de Motor
Hotéis Pamplona

© 2018 • BARULHO DE MOTOR

feed
Desenvolvido por CF