Publicada: 28/06/2011 - 10:41:25

Após 4ª etapa Gustavo se mantém na liderança da Copa Pinhais de Marcas e Pilotos 2011.


imagem da noticia


Gustavo Magnabosco – piloto do meio-oeste catarinense que disputa a Copa Pinhais de Marcas e Pilotos 2011 / marcas B – cumpriu o que prometeu antes das baterias de sábado, dia 25, e domingo, dia 26. Gustavo que liderava a competição com folga até então disse que ia correr a quarta etapa visando à garantia do posto e assim o fez.
Apesar do frio intenso o público compareceu ao Autódromo Internacional de Curitiba desde os treinos livres da sexta-feira, 24. No sábado, dia 25, a primeira bateria foi emocionante. Gustavo largou em terceiro lugar e mantinha essa posição até receber um toque de um carro da categoria marcas A. Com o toque o piloto catarinense caiu uma posição. “Não adiantava naquele momento da prova ir buscar posições à frente. O importante era garantir o resultado e – lógico – a liderança do campeonato”, ressaltou Gustavo.
No domingo, dia 26, Gustavo que compete pela Trans Magnabosco/FF Racing com o carro GOL VW nº 112 e conta com o apoio da Trans Magnabosco, Scania, Volvo, Randon, Erva Mate Regina, Materva, Recauchutadora Roda, Assotran, Alter Torcatto e Michellin disputou a segunda bateria da quarta etapa com o mesmo pensamento. “Desde o início pensei que só iria atacar se tivesse certeza de que chegaria ao final com vantagem sobre os adversários. Não posso arriscar o título porque estou lutando para isso. Quero trazer esse título para Santa Catarina, para o meio-oeste e para a minha cidade que é Catanduvas. Todos estão apostando em mim e agradeço em especial meus patrocinadores e por isso não tenho direito de errar agora e acho que fiz o correto. A disputa foi intensa. Larguei em quarto, mantive a posição até o final, e terminei essa etapa novamente como líder”, ressaltou ele.
Gustavo agora se prepara para a quinta etapa que será disputada daqui três finais de semana (dias 16 e 17 de julho). Lembrando que o piloto catanduvense além de ser líder da Copa Pinhais ainda é Líder do Paranaense 2011.

Aline Andres - Nativa Comunicação

PATROCINADORES


Barulho de Motor
Hotéis Pamplona

© 2018 • BARULHO DE MOTOR

feed
Desenvolvido por CF