Publicada: 28/06/2011 - 10:33:09

Vitória na 4ª etapa coloca Pierre Sabbagh entre os 4 melhores da Copa Pinhais.


imagem da noticia


O blumenauense Pierre Sabbagh conquistou a primeira vitória na temporada 2011 na 1ª bateria da 4ª etapa da Copa Pinhais, somando importante pontuação na classificação geral.

Já na segunda bateria, após intensas disputas, Pierre finalizou a corrida na 4ª posição, fechando um final de semana perfeito.

“Na última etapa nosso carro mostrou uma grande melhora e seguimos neste mesmo caminho de acerto, e o trabalho do preparador Sérgio Pein (Pein Competições) e sua equipe deu resultado e tivemos um final de semana excelente, com uma vitória e um 4º lugar. Agora entramos em definitivo na briga pelo título do campeonato”, disse o piloto.

Com os resultados do último final de semana, Pierre saltou da 9ª para a 4ª posição na classificação geral da Marcas “A”, agora com 78 pontos.

“Ainda temos pela frente outras 4 etapas, somando 8 baterias a serem disputadas, então temos que seguir neste acerto que encontramos para o carro e lutar por mais vitórias e trazer esse título pra Santa Catarina”, finalizou Pierre Sabbagh, que tem o patrocínio da The Philippines e Quimby.

 

Texto: Francis H. Trennepohl – F2 Assessoria Esportiva


Jimmi Torres (www.barulhodemotor.com)

PATROCINADORES


Hotéis Pamplona
Barulho de Motor

© 2018 • BARULHO DE MOTOR

feed
Desenvolvido por CF